SWAT NRG RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SWAT NRG RPG BRASIL!! Adicione nosso server aos favoritos 208.115.202.42:7780

Contador de Visitas
visitas
Últimos assuntos
» Manual da SWAT
Sugestão para SWAT - Área Exclusiva I_icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 8:03 pm por wesley silva

» SWAT 01/07/2013 O RETORNO
Sugestão para SWAT - Área Exclusiva I_icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 8:20 am por wesley silva

» Equipe Da SWAT!
Sugestão para SWAT - Área Exclusiva I_icon_minitimeQui Fev 21, 2013 9:57 am por Junior[SWAT_SN]

» olha meu carrin tunado XD
Sugestão para SWAT - Área Exclusiva I_icon_minitimeQua Fev 20, 2013 8:13 pm por Junior[SWAT_SN]

» Estou de volta
Sugestão para SWAT - Área Exclusiva I_icon_minitimeTer Fev 19, 2013 9:07 pm por Junior[SWAT_SN]

» Mudei de nome e Sugestão
Sugestão para SWAT - Área Exclusiva I_icon_minitimeSex Jan 04, 2013 9:01 pm por Junior[SWAT_SN]

» Cade a Parede E pq to fumando a Smoke aff odeio resaca
Sugestão para SWAT - Área Exclusiva I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 5:32 pm por Junior[SWAT_SN]

» Oxente !!! '-'
Sugestão para SWAT - Área Exclusiva I_icon_minitimeQui Dez 27, 2012 1:22 pm por reikBR

» Prints The Boss reiko and Shu
Sugestão para SWAT - Área Exclusiva I_icon_minitimeQua Dez 26, 2012 5:41 pm por suthoff[SWAT]

NRG RPG BRASIL
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão para SWAT - Área Exclusiva

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão para SWAT - Área Exclusiva Empty Sugestão para SWAT - Área Exclusiva Dom Ago 26, 2012 4:23 pm

Kebraosso



Gostaria de sugerir o seguinte:

Criar uma área no fórum onde somente quem estiver no grupo Membros da SWAT possa ver.

- Mas Kebraosso, para que?
- Simples, nela postaríamos algumas de nossas formações, avisos e informações internas. Assim outras org's não poderiam ver.

Além disso, não seria simplesmente acabar de entrar na org que entraria no grupo "Membros da SWAT", pois se não iriam ver nossas informações facilmente.

Seria apenas quem tivesse no mínimo X dias na SWAT e pelo menos patente 3, ou patente 2. Ou simplesmente em quem os superiores confiassem.

Cordialmente,
Kebraosso

Convidad

Anonymous
Convidado

Acho uma boa ideia vou falar para o disco organizar isso

3Sugestão para SWAT - Área Exclusiva Empty Re: Sugestão para SWAT - Área Exclusiva Dom Ago 26, 2012 11:30 pm

[NRG]Disco

[NRG]Disco
Os Melhores Do Forum
Os Melhores Do Forum

Boa ideia Kebraosso! gostei de ver da sua iniciativa ;]! ja criei está "Areá Exclusiva" para os topicos das nossas formações! e fechei o grupo MEMBROS DA SWAT agora so entra no grupo quem eu ou o Kill colocarmos!
está ae a areá exclusiva Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://swatnrgrpg.directorioforuns.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos